Curso para
gestantes

As gestantes e as puérperas bem orientadas e preparadas para o auto-cuidado apresentam menores riscos, alterações...

SAIBA MAIS
SOS
Amamentação

Os serviços de S.O.S. Amamentação e Baby Care são realizados em domicílio e consultório e têm como objetivo atender o trinômio pai-mãe-filho...

SAIBA MAIS

Dicas

Confira as dicas da NeoBaby para você cuidar bem do seu bebê. Temos dicas para recém nascidos, amamentação, cuidados...

SAIBA MAIS

Eventos

Realizamos eventos mensalmente, confira os próximos eventos...

SAIBA MAIS
DEPOIMENTOS
  • Simone Gugelmin de Oliveira

    Quero agradecer à equipe NeoBaby pela atenção e solicitude no atendimento prestado. Fizemos o curso de gestantes no Hospital Santa Cruz, no início de agosto e a nossa princesinha nasceu no dia 27/08. As orientações do curso foram super válidas, recomendo a todas as futuras mamães....
    Como nossa bebê nasceu com baixo peso e, meu leite demorou a descer, saímos da maternidade com complemento.... Quando chegamos em casa, as mamas encheram, porém o leite não desceu... fiquei apavorada, e não tive dúvidas: liguei para NeoBaby e conversei com a enfermeira Denise que me atendeu prontamente e me passou todas as orientações quanto à massagear as mamas para "desempedrar".... Orientações seguidas à risca, no segundo dia o leite já começou a descer e a bebê começou a mamar melhor. Vivaaa!!!!! No dia seguinte a enfermeira Deise veio me atender em casa, esclarecendo todas as dúvidas e corrigindo os erros da mamãe de primeira viagem. Foi ótimo e me senti muito mais segura!!! Hoje nossa filhinha está com nove dias e já ganhou peso, está mamando muuuiiitttttooooo bem, é super tranquila e não precisa mais de complemento.
    Não basta ser profissional, é preciso saber o que se faz!!!! E a equipe NeoBaby sabe exatamente o que está fazendo, com muita dedicação e atenção nos atendimentos. Muito obrigada enfermeiras Denise e Deise por tudo, vocês foram incríveis!!!!!!!
  • Juliane Wladeka

    Sendo eu uma mãe "de primeira viagem", por mais leitura e pesquisa que tenha feito durante a gestação e mesmo com toda a orientação recebida na maternidade, foi na hora de vivenciar a rotina de cuidados e amamentação a sós com o meu bebê, em casa, que me deparei com uma quantidade enorme de dúvidas e dores que não estava prevista.
    Foi neste momento que o atendimento da Neo Baby fez a diferença. Recebi a enfermeira Daisy em minha casa e o auxílio dela me proporcionou uma orientação prática de como amamentar da melhor maneira possível, tornando este momento menos doloroso e mais prazeroso. Além disso, recebi várias outras dicas que me tornaram uma mãe muito mais capacitada para cuidar do meu bebê.
  • Jéssica, Fabiano e Íris

    Esta é a nossa princesa Íris. Hoje está com 3 meses e mama exclusivo leite do peito. No começo não foi fácil, mas nós aprendemos várias coisas no curso de gestantes da Neobaby, o que nos ajudou muito na prática dos cuidados com a pequena.
    Recebemos também o atendimento da enfermeira Olga em casa, na primeira semana após a alta hospitalar, que reforçou o que aprendemos no curso, pesou a bebê, ajudou com a pega e a descida do leite e nos acompanhou no banho e também nos cuidados.
    Foi Muito Bom!!!
    Pois nos sentimos mais seguros para seguir sozinhos.
    Muito obrigada equipe da Neobaby!
    Com Carinho,
  • Juliana Zacarkin dos Santos

    Meu nome é Juliana, tenho 29 anos e no dia 31/07/2015 nasceu meu pequeno anjo, o José Felipe, meu maior medo durante a gestação sempre foi a amamentação, pois tenho os mamilos invertidos. Na maternidade consegui amamentar somente com a ajuda das enfermeiras e o meu pequeno precisou tomar complemento de leite artificial, pois não conseguia mamar o suficiente, só de pensar que eu podia não conseguir ficava arrasada e só chorava, ouvi de algumas enfermeiras que não tinha problema se eu não conseguisse, pois de fome meu bebê não sofrer ia, era só dar mamadeira, mas eu queria muito amamentar. Cheguei em casa e com a descida do leite meus seios ficaram muito inchados, enfebrados e extremamente doloridos, e meu filho não conseguia sugar, foi então que recebi a ajuda da consultora de amamentação Deyse Mara Berdusco, ela me acalmou, me ensinou a massagear os seios, esgotar o leite e qual era a melhor forma de amamentar meu pequeno, com muita atenção e paciência ela realmente fez toda a diferença nesse processo, se não fosse pela ajuda dela não sei se conseguiria amamentar, a maioria das pessoas acredita que amamentar é instintivo, mas não é, é preciso muito esforço e sim, é necessário que tenhamos ajuda de pessoas qualificadas e que nos orientem qual a melhor maneira em cada caso. Nos primeiros dias intercalava entre o peito e complementava com leite artificial quando necessário, somente na primeira semana de vida, depois disso, graças a ajuda da Deyse, meu filho que vai completar quatro meses, mama somente no peito e é super saudável.
Vibe Studio